Historicamente, o suor tem sido um ingrediente ativo em perfumes e poções do amor.
Em Bali, os homens acreditavam que uma mulher poderia se apaixonar, se seu pretendente alimentou-lhe um certo tipo de folha de incisão com a imagem de um deus que exibia um pênis muito grande.
Algumas pessoas que alegam nunca ter sentido o amor romântico sofre de hipopituitarismo, uma doença rara, que não permite que uma pessoa se sentir o êxtase do amor.
Começar despejado muitas vezes leva à frustração, que leva o indivíduo a amar a pessoa que o abandonou ou ainda mais.
O termo "amor" é a parti do sânscrito lubhyati, que significa "desejo ".
Anéis de noivado são frequentemente usados no quarto dedo da mão esquerda porque os antigos gregos que sustentou que contém o dedo vena amoris, ou a veia do amor , que vai direto ao coração. Os primeiros anéis de casamento gravados aparecem no antigo Egito, com o círculo representando a eternidade, assim como o sol forte e divindades da lua.
O líquido seminal podem contribuir potencialmente para o amor romântico. Os relatórios sugerem que o líquido que envolve o espermatozóide contém dopamina ( substância química do prazer) e da noradrenalina, bem como tirosina, um aminoácido que o cérebro necessita para fabricar dopamina.
A palavra "lésbica" é derivado de Lesbos ilha grega , onde a poetisa Safo composto por seus poemas famosos para seu famoso amantes do sexo feminino.
As rosas são um símbolo tradicional do amor e, dependendo de sua cor, pode-se sugerir diferentes nuances do amor. Por exemplo, as rosas vermelhas indicam a paixão e o amor verdadeiro. Luz rosa sugere desejo, paixão e energia; rosa escuro sugere gratidão. As rosas amarelas podem significar amizade ou ciúme. A lavanda ou rosa sem espinhos podem significar amor à primeira vista . As rosas brancas significa força ou devoção. Algumas rosas mesmo combinar as cores para criar significados mais complicado.
Quando alguém olha para um novo amor, os circuitos neurais que estão geralmente associados com o julgamento social são suprimidas.
A maçã tem sido historicamente o símbolo máximo do amor e do desejo sexual.
Desde a Grécia antiga, a maçã tem sido um símbolo do amor. Os celtas acreditavam que a menina representava o amor , porque durou tanto tempo depois de ser escolhido.
Um trevo de quatro folhas é muitas vezes considerado de boa sorte, mas também é parte de um ritual de amor irlandês. Em algumas partes da Irlanda
, se uma mulher come um trevo de quatro folhas , enquanto o pensamento de um homem, supostamente, ele vai se apaixonar por ela.
Homens e mulheres são atraídos inconscientemente para aqueles com um rosto simétrico.
Mulheres ao redor do mundo são mais propensos a se apaixonar por parceiros com ambição, educação, saúde, respeito, status, um senso de humor, e que são mais altos do que são. As mulheres também preferem maçãs distintivo e uma mandíbula forte, que estão ligadas a níveis de testosterona. Durante a ovulação, as mulheres tornam-se ainda mais interessado em homens com sinais de testosterona.
Homens no amor mostram mais atividade na parte visual do cérebro, enquanto as mulheres no amor mostrar mais atividade na parte do cérebro que controla a memória. Os cientistas especulam que os homens têm o tamanho de uma mulher visualmente para ver se ela pode ter os bebês , enquanto as mulheres tem que se lembrar aspectos do comportamento do homem para determinar se ele seria um fornecedor adequado.
5.Estima-se que 40-70% dos homicídios de mulheres são cometidos por seus amantes e cônjuges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou o que encontrou?
Indique para seus amigos.